"PURIFICAÇÃO": Os meninos da Tailândia viraram monges; veja a cerimônia

Os 11 jogares e o técnico serão monges por nove dias

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Resgatados depois de mais de duas semanas presos em uma caverna do norte da Tailândia, 11 jogadores do time de futebol Javalis Selvagens e  treinador de futebol participaram de uma cerimônia para se tornarem monges budistas por nove dias nesta terça-feira (24). Apenas um dos garotos, Adul Sam-on, não tomou parte dos ritos por pertencer a uma minoria étnica cristã procedente de Mianmar.

 

No início do dia, o grupo se juntou aos sacerdotes (bonzos) do templo Phra That Doi Wao, na província de Chiang Rai. Eles passaram por uma série de desafios, fizeram oferendas espirituais e participaram de ritos de purificação. Conforme as regras, seus cabelos foram raspados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS