Explosão atinge arredores de embaixada dos EUA em Pequim

Ataque foi cometido por um jovem de 26 anos da Mongólia

Explosão atinge arredores de embaixada dos EUA em Pequim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma explosão ocorreu nesta quinta-feira (26), diante da embaixada dos Estados Unidos em Pequim, na China. Um homem de 26 anos lançou uma bomba artesanal contra o prédio e foi imediatamente detido pela polícia chinesa. O agressor é proveniente de Tongliao, na Mongólia, e foi identificado com o sobrenome Jiang. Ele ficou ferido na ação, mas a explosão não deixou vítimas nem danos.

 

As atividades na embaixada já foram retomadas. Somente hoje, o alarme de segurança soou três vezes. Antes da explosão, uma mulher foi detida perto da sede diplomática enquanto tentava atear fogo ao próprio corpo com gasolina. No entanto, a polícia não há informações se os episódios têm relação entre si.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS