Haley Reed admitiu que fez sexo com o aluno em oito ocasiões, todas dentro da escola
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Haley Reed, professora de canto e coral em Kentucky, EUA, foi presa na última quinta-feira (7/6) após assumir que mantinha uma relação sexual com um de seus alunos. Ela foi indiciada por estupro, sodomia e relacionamento ilegal com menor, e está detido sob fiança de 25 mil dólares, segundo o New York Post.
A partir de uma denúncia prévia, investigadores já apuravam o caso quando a professora decidiu admitir culpa. Haley informou aos policiais que fez sexo com o aluno em oito ocasiões entre abril e junho de 2018, todas elas dentro da escola.
Segundo a emissora WAVE, a professora tem 35 anos e é casada. A escola Oldham County High School fez uma declaração oficial sobre o caso:
“Administradores distritais estão conscientes das acusações contra uma professora da escola Oldham County High School. Nós estamos cooperando com a polícia durante essa investigação, e a professora não terá mais contato com os alunos pelo restante do ano. Mais perguntas acerca da investigação devem ser direcionadas ao Departamento Policial de Oldham County”
É esperado que o caso vá à Justiça ainda este mês, segundo o portal WLKY.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!