Imprensa internacional especula que até mesmo o ataque cardíaco que Thomas Markle relata ter sofrido semanas atrás não teria de fato ocorrido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um suposto infarto seria a alegação do pai de Meghan Markle, Thomas Markle, para não comparecer ao casamento da atriz com o Príncipe Harry marcada para acontecer no próximo sábado (19). Ele havia sido escolhido para levar a filha até o altar, mas em meio a rumores de que teria feito um acordo com um paparazzi britânico de posar para fotos simulando a preparação para o casamento de Meghan, o patriarca teria desistido de participar do casamento real.
A imprensa internacional especula que até mesmo o ataque cardíaco que Thomas Markle relata ter sofrido semanas atrás não teria de fato ocorrido, conforme destaca o portal IG. A doença seria apenas uma desculpa para o pai não comparecer ao casamento da filha e evitar envergonhá-la perante a opinião pública em um momento tão importante.
A noiva do Príncipe Harry vem sofrendo com rumores na imprensa provocados por declarações de seus familiares. Além dos boatos sobre as fotos forjadas do pai na preparação da cerimônia de casamento, um sobrinho reclamou publicamente o fato de não ter sido convidado para a celebração. Ele ainda teria confessado estar plantado uma "maconha especial" em homenagem à data.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!