Suspeito de participação no 11 de Setembro é preso na Síria

Zammar nasceu na cidade síria de Aleppo e teria sido o recrutador dos terroristas que realizaram os ataques às torres do World Trade Center

Suspeito de participação no 11 de Setembro é preso na Síria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um suspeito de envolvimento nos atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, de nacionalidade alemã e origem síria, foi detido pelas forças curdas na Síria, indicou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) nesta quinta-feira (19).

 

Mohamed Haidar Zammar está sendo investigado num centro de detenção das forças de segurança curdas Asayish na Síria, adiantou a organização, que cita fontes do comando curdo-sírio.

 

A investigação está sendo realizada por um comitê conjunto das Forças Democráticas Sírias (FDS), aliança árabe-curda, e da coligação internacional dirigida pelos Estados Unidos.

 

Zammar nasceu na cidade síria de Aleppo e teria sido o recrutador dos terroristas que realizaram os atentados de 11 de setembro.

 

Depois de ter pertencido à Al-Qaeda teria se tornado membro do grupo extremista Estado Islâmico. Com informações da Lusa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS