Mulher dá à luz em avião com ajuda de passageiro

Parto forçou o piloto e improvisar um desvio para pousar em Cartagena

Mulher dá à luz em avião com ajuda de passageiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher deu à luz a uma menina a 11,2 mil metros de altitude, durante um voo da Avianca entre Havana e Bogotá. O parto da angolana contou com a ajuda de um passageiro e forçou o piloto e improvisar um desvio para pousar em Cartagena neste domingo (18).

 

"O comandante desviou o voo para a cidade de Cartagena, que era o destino mais próximo, para que a família recebesse atendimento", confirmou a companhia aérea em comunicado reproduzido pelo Extra.

 

Como o parto foi prematuro, a recém-nascida precisou ser internada em uma UTI, de acordo com o Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar (ICBF). A mãe, que estava acompanha da sua filha de dois anos durante o voo, aguarda que seja providenciado um intérprete da parte do instituto e da empresa de aviação a fim de facilitar a comunicação entre ela e as autoridades, que pretendem informá-la sobre os seus direitos e os das crianças.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS