ASFIXIA: Criança morre após ficar dentro de carro por horas

Ainda que as investigações estejam avançadas, diligências policiais ainda estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do fato

ASFIXIA: Criança morre após ficar dentro de carro por horas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma menina de 2 anos morreu por asfixia, de acordo com o exame de necropsia, após ficar horas sozinha em um carro nesta quinta-feira, na cidade de Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Ela teria sido esquecida dentro do automóvel pelo próprio pai. Segundo a Polícia Civil, o empresário poderá responder pelo crime de homicídio culposo, conforme indica a linha investigativa.

 

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, em nota, que foi instaurado inquérito policial sobre o caso. Ainda que as investigações estejam avançadas, diligências policiais ainda estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do fato.

 

O pai da pequena Mariana prestará depoimento nos próximos dias, devido ao seu estado de comoção, mas outras testemunhas já foram ouvidas.

 

O velório ocorreu a partir das 22h na sede do Rotary Club em Janaúba, do qual o pai dela é participante.

 

A mãe da menina, Cecília Moreira Freitas, é enfermeira e ex-secretária municipal de Saúde. Durante a tragédia em Janaúba em outubro de 2017, quando um vigia ateou fogo na creche Gente Inocente, matando dezenas de pessoas, incluindo crianças e adultos, ela ajudou a socorrer as vítimas. A prefeitura lamentou a morte da filha da servidora em sua página oficial do Facebook.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS