Finalista do Miss Cazaquistão revela ser homem

Modelo enganou internautas e os organizadores do evento

Finalista do Miss Cazaquistão revela ser homem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alina Alieva, de 22 anos, derrotou outras quatro mil candidatas e chegou na etapa final do concurso de beleza "Miss Virtual Cazaquistão 2018". No entanto, para a surpresa dos juízes do evento, a moça era, na realidade, um homem.

 

A verdadeira identidade de "Alina Alieva" é Iley Dyagilev, um modelo cazaque que conseguiu enganar os organizadores do evento e toda a web do país para chegar na final do concurso.

 

Segundo Dyagilev, a ideia de se passar por uma mulher no concurso começou após uma conversa com os amigos, que questionaram a atual beleza feminina por "parecerem idênticas e adotarem os mesmos estilos".

 

Quando chegou na final, o modelo percebeu que a falsa identidade tinha chegado "longe demais" e resolveu revelar sua verdadeira identidade.

 

Os organizadores do concurso, que foi suspenso após o anúncio, disseram que ficaram "chocados" com a revelação de Dyagilev.

 

Mesmo chegando a final se passando por "Alina Alieva", Dyagilev foi removido da competição e substituído por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS