Ex-miss e Sexólogo também eram possíveis participantes do BBB.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Diretamente de Rondônia para a casa do BBB18! A biomédica Jaqueline Grohalski de 23 anos é a primeira rondoniense no programa. Com forte personalidade a geminiana promete causar durante o confinamento. “Eu não gosto de pessoas preconceituosas”, dispara Jaqueline que diz ser baladeira, fã da cantora Anitta e do jogador Neymar.
A loira de 23 anos, recém-formada em Biomedicina, mora em Rolim de Moura – cidade do interior de Rondônia com cerca de 55 mil habitantes. “Por onde passo, eu causo. E eu vou causar muito lá dentro”, afirma, enquanto faz a mala para realizar um sonho de família. Baladeira, ela conta que é sempre a pessoa mais animada do rolê e que não precisa de álcool para descer até chão: “Não costumo beber e quando bebo é no máximo dois copos”. Dona de um sorriso fácil, a gata tem pavio curto, mas ressalta que só desce do salto quando tem razão.
Foi assim que ela se envolveu em uma polêmica que virou manchete de jornal. Durante o Miss Rondônia Mundo 2016, a jovem coroou a candidata errada na final do concurso. “O papel que me entregaram estava em branco. Na hora do resultado, coloquei a coroa em quem eu achava que tinha vencido”, explica. Solteira há quase um ano, a sister não descarta se envolver com outra pessoa na casa e revela seu tipo de homem ideal: “Adoro os gordinhos”. Ela jura que não vai fazer nada embaixo do edredom devido a uma promessa feita à sua mãe, sua melhor amiga na vida.
Frustração
A ex-miss Rondônia 2015, Gabriela Rossi, de 23 anos, e o sexólogo Mahmoud Baydoun, até então não foram apresentados e com isso, termina ao mistério, por enquanto sobre quem entra na casa mais vigiada do País. A partir de agora os internautas e telespectadores ficam na expectativa para saber se Rondônia terá mais um representante na telinha do reality show que estreia do programa marcado para o próximo dia 22.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!