TRAGÉDIA: Número de mortos em queda de ônibus chega a 51

O motorista do caminhão que atingiu o coletivo da companhia San Martin de Porres está preso

TRAGÉDIA: Número de mortos em queda de ônibus chega a 51

Foto: Reuters

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Chega a 51 o número de mortos na queda do ônibus de um penhasco, na estrada conhecida como "Curva do Diabo", no Peru. A contagem das vítimas fatais foi atualizada na quarta-feira (03), pela Policia Nacional do Peru (PNP). A colisão, que resultou na tragédia, ocorreu nesta terça-feira (2), nas proximidades de Pasamayo, cidade a 75 quilômetros ao Norte de Lima.

 

O ônibus transportava 57 pessoas - entre 55 passageiros, mais o motorista e uma funcionária, em vez dos 55 divulgados anteriormente pela autoridades locais. Seis pessoas ficaram feridas.

 

O motorista do caminhão que, conforme o Departamento de Bombeiros do Peru, atingiu o coletivo da companhia San Martin de Porres na parte traseira, está preso. O ônibus acabou caindo por 100 metros até a praia, localizada abaixo da autoestrada Panamericana Norte.

 

Ministro dos Transportes e Comunicações do país, Bruno Giuffra comentou, no Twitter, que os aparelhos de GPS comprovam excesso de velocidade nos dois veículos envolvidos. O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski informou que ordenou que comecem "imediatamente" as obras para uma autopista alternativa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS