Morre segurança que ateou fogo em creche e matou quatro crianças

Na manhã de hoje Damião foi ao local entregar atestado médico e cometeu o crime.

Morre segurança que ateou fogo em creche e matou quatro crianças

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O suspeito de ter ateado fogo em crianças de uma creche em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, e, em seguida, nele mesmo, morreu na tarde desta quinta-feira, 5, no hospital onde havia sido internado.

Identificado como Damião Soares dos Santos, o homem era funcionário efetivo da prefeitura da cidade desde 2008 e pediu afastamento no mês passado alegando problema de saúde. Ao menos quatro crianças e uma professora morreram no acidente.

VEJA MAIS:

TRAGÉDIA: Segurança de creche ateia fogo em crianças

Na manhã desta quinta, Damião foi ao local entregar o atestado médico e cometeu o crime. O problema de saúde não foi informado pela administração municipal.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas foram atendidas pela unidade – 25 delas foram internadas com queimaduras e 15, que estavam em estado de choque, já foram liberadas. O caso está investigado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS