Grávida concebe a trigêmeas após ir ao hospital sozinha

As trigêmeas nasceram prematuras e estão internadas na UTI local.

Grávida concebe a trigêmeas após ir ao hospital sozinha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sozinha, a dona Gildasia Maria de 26 anos, grávida de trigêmeas foi ao hospital e concebeu a trigêmeas, de parto normal, na quarta-feira, 27, em Santa Casa de Votuporanga/SP. 

Gildasia, que já mãe de três meninas, afirmou que as deixou com o Marido Aldair Carneiro da Silva, quando a bolsa estourou, às 1h40. Ela conta que foi até o postinho às 6h30 e dirigiu-se ao Hospital Santa Casa de Votuporanga de ambulância.

O médico Júlio Santis Garcia ressaltou que o caso é raro. “No último ultrassom, planejamos a cesariana porque duas bebês estavam sentadas. O parto normal nos surpreendeu, porque já estavam na posição normal”, afirma.

Valentina foi a primeira filha a nascer, às 7h40. Depois de 10 minutos, foi a vez da Antonela e, às 7h51, Ana Lívia. A mãe disse que não sentiu dor. “Me senti segura e confiante, pois todas minhas filhas nasceram de parto normal. Sempre desejei o procedimento pela recuperação mais rápida.

As trigêmeas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e estão bem de saúde.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS