Nesta quarta (26), Donald Trump, anunciou nesta que vai proibir pessoas transgêneros de servir às Forças Armadas, em mais uma reversão de medida adotada pelo antecessor Barack Obama
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Horas depois do anúncio do presidente dos EUA, Donald Trump, de que irá banir pessoas transgênero das Forças Armadas americanas, o Canadá promoveu o recrutamento de soldados de todas as identidades e orientações sexuais.
"Independentemente de sua orientação/identidade sexual, venha" para as Forças Armadas canadenses, publicou no Twitter o Ministério da Defesa.
We welcome Cdns of all sexual orientations and gender identities. Join us! #DiversityIsOurStrength #ForcesJobs https://t.co/572KahN2Zh pic.twitter.com/9In7HR4Utj
— Canadian Forces (@CanadianForces) 26 de julho de 2017
O texto é acompanhado de uma foto da Banda da Marinha Real Canadense desfilando em uma das comemorações do Dia do Orgulho Gay, em Toronto.
O tuíte das Forças Armadas do Canadá também tem um link para um site do governo com oportunidades de trabalho e profissionais no Exército do país.
Nesta quarta (26), Donald Trump, anunciou nesta que vai proibir pessoas transgêneros de servir às Forças Armadas, em mais uma reversão de medida adotada pelo antecessor Barack Obama.
O republicano alegou ter consultado seus generais e especialistas militares e afirmou que as Forças Armadas "precisam se concentrar na vitória decisiva e esmagadora e não podem ser sobrecarregadas com os tremendos custos médicos e distúrbios que envolvem os transgêneros".
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!