Clube gaúcho demite jogadores após masturbação coletiva no vestiário

Um vídeo com as imagens vazou no fim da última semana, e os atletas foram desligados no sábado. No dia seguinte, o Gaúcho foi derrotado por 3 a 0 pelo PRS.

Clube gaúcho demite jogadores após masturbação coletiva no vestiário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quase centenário, o Sport Club Gaúcho, equipe de Passo Fundo (RS), mostrou constrangimento com cenas masturbação coletiva em seu vestiário neste fim de semana. O clube, que completou 99 anos de existência em maio, demitiu os quatro jogadores envolvidos no episódio, gravado em vídeo que circulou nas redes sociais.

Um vídeo com as imagens vazou no fim da última semana, e os atletas foram desligados no sábado. No dia seguinte, o Gaúcho foi derrotado por 3 a 0 pelo PRS. Agora, ocupa a terceira colocação no Grupo D da terceira divisão do Campeonato Gaúcho, com 13 pontos. O desafio é mostrar contra o Igrejinha, nesta quinta-feira, às 15h, que o episódio não abalou o time na busca pelo acesso estadual.

A popularidade repentina não foi bem recebida pelo Sport Club Gaúcho, que limitou-se a publicar reflexões e até citações bíblicas em suas redes sociais desde que o vídeo veio à tona.

Até o Juventude, clube gaúcho que lidera a Série B, ficou preocupado com um arranhão em sua imagem por conta do episódio. Tudo porque o escudo do Gaúcho é semelhante ao do clube de Caxias do Sul, fundado em 1913, cinco anos antes do "sósia" de Passo Fundo.

De acordo com o portal "Uol", as imagens foram gravadas na sexta-feira e mostram um dos atletas masturbando dois colegas de equipe. Um outro jogador filmou a cena. O presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, declarou ao "Uol" que a demissão dos jogadores não teve razões homofóbicas.

Segundo Rosso, o clube "não tem preconceito com ninguém". A insatisfação com os atletas, que ocasionou as demissões, deve-se de acordo com o presidente à proibição de fazer "fotos e filmagens sem autorização" nas dependências do clube.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS