Suzane von Richtofen arruma emprego e pode ser solta

No documento, a defesa incluiu que Suzane, quando obtiver a progressão, tem uma vaga de emprego de costureira disponível em uma confecção em Angatuba

Suzane von Richtofen arruma emprego e pode ser solta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um novo pedido para a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, chegou à Justiça. A defesa solicitou para ir ao regime aberto. Caso seja permitida a solicitação, ela poderá cumprir o resto da pena em liberdade. Suzane já cumpre regime semiaberto desde outubro de 2015.

O requerimento foi solicitado por causa de um possível emprego de costureira em uma empresa de confecção em Angatuba, também em São Paulo, onde vive o namorado de Suzane, que está presa em Tremembé, no interior de São Paulo. O interesse por ela chegou por meio de um ofício, confirmando a oferta da oportunidade trabalhista. Conforme informações, não há data limite para o julgamento do pedido.

Se concedido o pedido, relatou a reportagem, ela poderá deixar a prisão para viver em liberdade desde que tenha endereço fixo, trabalho e compareça em datas determinadas pela Justiça na Vara de Execuções Criminais (VEC). A justificativa da defesa é que Suzane já cumpriu tempo necessário para ter direito à progressão.

O Ministério Público deverá receber o pedido de Suzane. O órgão, quando tomar posse do documento, emitirá um parecer sobre o regime aberto na próxima semana, com embasamento da decisão judicial.

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS