Avião com mais de 500 kg de cocaína decolou de fazenda de Blairo Maggi

A assessoria de imprensa do grupo Amaggi confirmou que uma fazenda com "o mesmo nome" do divulgado pela FAB pertence ao grupo

Avião com mais de 500 kg de cocaína decolou de fazenda de Blairo Maggi

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O avião bimotor com cerca de 500 quilos de cocaína que foi interceptado nesse domingo (25), no interior de Goiás, por um avião A-29 Super Tucano da Força Aérea Brasileira (FAB), decolou da fazenda que pertence ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP). A assessoria de imprensa do grupo Amaggi confirmou que uma fazenda com "o mesmo nome" do divulgado pela FAB pertence ao grupo, e disse que preparava nota oficial.

A fazenda Itamarati Norte foi adquirida em junho de 2010 pelo grupo Amaggi. A propriedade foi arrendada por oito anos do empresário Olacyr de Moraes, conhecido como "Rei da Soja". A ação ocorrida no domingo fez parte da Operação Ostium para coibir ilícitos transfronteiriços, na qual atuam em conjunto a FAB, a Polícia Federal e órgãos de segurança pública.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS