“Eu sou mãe. Fui eu que pari. E nenhuma mãe cria os filhos pra roubar não. E nenhum pai também. A gente está em casa, pensando que eles estão fazendo uma coisa e estão fazendo outra. Não tem pai que educa filho pra roubar”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Populares filmaram o momento em que uma mulher resgata o filho de um linchamento após ele e o colega terem participado de diversos roubos.
Um vídeo captou o momento em que a mãe chega e muito nervosa salva os dois meliantes. Eles estavam muito ensanguentados e amarrados com cordas. Aos prantos e muito indignada ela grita desesperada que vai soltar os dois porque é o que toda a mãe faria. “Eu sou mãe. Fui eu que pari. E nenhuma mãe cria os filhos pra roubar não. E nenhum pai também. A gente está em casa, pensando que eles estão fazendo uma coisa e estão fazendo outra. Não tem pai que educa filho pra roubar”.
O vídeo está circulando nas redes sociais, com muitas pessoas manifestando compaixão pelo que ela passa. No registro, chama a atenção que nenhum dos presentes tentam impedir a mulher, que age como uma leoa defendendo a cria.
No entanto, ao mesmo tempo em que tira as amarras dos dois meliantes, ela faz questão de brigar muito com o filho. Passa um sermão carregado de dor e frustração no rapaz. “Tu não presta. Tu sai de casa dizendo que vai fazer uma coisa e vai fazer isso? Eu te ensinei a roubar? Teu pai trabalha dia e noite c… Nunca te sustentou com roubo. Agora vem fazer papel de sem vergonha?”.
Muito machucado, o rapaz não tem reação e continua deitado em meio a uma poça de sangue. O outro rapaz também permanece imóvel, mesmo desamarrado.
A mulher então se volta para os populares e pergunta se precisavam fazer isso com eles, se não bastava amarrar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!