Policial da P2 é morto ao impedir assalto no Recreio dos Bandeirantes

De acordo com a PM, o militar estava passando pela Rua Gláucio Gil quando se deparou com bandidos armados fazendo um assalto.

Policial da P2 é morto ao impedir assalto no Recreio dos Bandeirantes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O soldado Fernando Santos Andrade e Silva, lotado no Serviço Reservado (P-2) do 31º BPM (Recreio), foi baleado e morto na tarde desta quarta-feira (29), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a PM, o militar estava passando pela Rua Gláucio Gil quando se deparou com bandidos armados fazendo um assalto. Na troca de tiros, o policial acabou sendo atingido no peito e levado ao Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra, ainda na Zona Oeste, mas não resistiu.

Segundo informações do Extra, dois suspeitos foram presos e duas armas dos bandidos apreendidas. O caso será registrado na Delegacia de Homicídios da capital.

O soldado é o 44º policial morto em 2017 no Rio de Janeiro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS