As idosas foram rapidamente levadas a um hospital na região, mas sua situação era crítica e elas não resistiram. A tragédia aconteceu na madrugada de sexta para sábado da semana passada, quando a região nordeste dos Estados Unidos registrou uma das noites
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas irmãs gêmeas de 97 anos morreram congeladas no Estado americano de Rhode Island no último fim de semana. Jean Haley e Martha Williams caíram do lado de fora da casa de uma delas e passaram a noite expostas ao frio do inverno americano até que um vizinho as encontrou na manhã seguinte.
As idosas foram rapidamente levadas a um hospital na região, mas sua situação era crítica e elas não resistiram. A tragédia aconteceu na madrugada de sexta para sábado da semana passada, quando a região nordeste dos Estados Unidos registrou uma das noites mais congelantes desse inverno. Além do vento frio, a temperatura chegou a –11 graus Celsius.
Segundo as investigações da polícia, Martha tropeçou na garagem da casa de Jean, quando ia até seu carro. Sua irmã tentou ajudá-la, mas acabou caindo também. “A Sra. Haley provavelmente tropeçou em um tapete no chão da garagem quando tentava entrar na casa para pedir ajuda”, afirmou o chefe da polícia da vila de Barrington, John LaCross.
Em um comunicado, a família das irmãs afirmou que as mulheres eram uma inspiração, pois viveram com muita bondade e paixão pela vida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!