Segundo informação divulgada às 21h por médicos que a atendem, ‘as últimas duas horas foram dramáticas’. O cérebro de Marisa apresenta inchaço. Ao longo do dia ela teve diversas ocorrências de vasoespasmos, quando a artéria se fecha e impede o fluxo de sa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva piorou ao longo da quarta-feira, 1. Segundo a equipe de médicos que atendem a mulher do ex-presidente Lula, o quadro dela é “gravíssimo” e “irreversível”.
Segundo informação divulgada às 21h por médicos que a atendem, ‘as últimas duas horas foram dramáticas’. O cérebro de Marisa apresenta inchaço. Ao longo do dia ela teve diversas ocorrências de vasoespasmos, quando a artéria se fecha e impede o fluxo de sangue na região.
Na terça-feira, 31, os médicos haviam cortado os sedativos que deixavam a ex-primeira-dama em estado de coma induzido. Mas, diante da piora do estado de saúde de Marisa, a equipe do hospital Sírio-Libanês decidiu coloca-la novamente em coma induzido.
Desde o início da tarde da quarta-feira, 1, Marisa passou a sofrer aniscoria, quando as pupilas se dilatam, sintoma de falta de sangue no cérebro.
Marisa Letícia, de 66 anos, está internada no Sírio-Libanês desde terça-feira, 24 de janeiro, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está no hospital ao lado de Marisa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!