Vítima de acidente com Teori era massagista e bailarina, diz jornal

Mulher era funcionária do Hotel Emiliano; mãe da jovem também estaria na aeronave

Vítima de acidente com Teori era massagista e bailarina, diz jornal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Duas das passageiras do voo que matou o ministro Teori Zavascki na quinta-feira (19) tiveram nomes identificados oficialmente nesta sexta (20). As vítimas são a massagista, modelo e bailarina Maíra Panas e sua mãe, a professora Maria Hilda Panas. As duas morreram no acidente.

De acordo com informações da, as duas são da cidade Juína, no interior do Mato Grosso. A informação sobre a morte teria sido confirmada pela imprensa local.

Maíra era funcionária do Hotel Emiliano, cujo dono é Carlos Alberto Filgueiras - também morto no acidente. A jovem seria amiga e funcionária de confiança do empresário. O grupo empresarial confirmou a morte e prestou condolências à família.

De acordo com a revista Fórum, a viagem a Paraty (RJ) foi um presente de aniversário para Maria Hilda, comemorado no último dia 15.

De acordo com testemunhas, Maíra sobreviveu ao acidente e acabou morrendo afogada. Também morreu após a queda o piloto, Osmar Rodrigues.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS