Situação sai de controle em Alcaçuz e PM não consegue conter

Integrantes do pavilhão 5 avançaram em direção aos outros presos. Ainda não há informações oficiais de mortos ou feridos.

Situação sai de controle em Alcaçuz e PM não consegue conter

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A situação que já era tensa saiu de controle no presídio de Alcaçuz, Região Metropolitana de Natal. No final da manhã desta quinta-feira (19), as duas facções de presidiários estão se enfrentando sem que a Polícia Militar consiga impedir. Disparos de armas de fogo são ouvidos a todo instante. Os presos romperam as barricadas e estão se enfrentando.

Integrantes do pavilhão 5 avançaram em direção aos outros presos. Ainda não há informações oficiais de mortos ou feridos.

Pelo quinto dia seguido, o presídio continua com presos livres dentro da detenção, ocupando os telhados e ameaças mútuas por parte das duas facções que controlam o local: PCC (Primeiro Comando da Capital) e Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, foi necessário a polícia atirar balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo para conter a confusão. Ainda de acordo com a reportagem, há fumaça na parte interna e barulhos de tiros podem ser ouvidos por quem está próximo à penitenciária.

Por volta das 10h o helicóptero Potiguar I chegou ao local para auxiliar na operação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS