Empresário e esposa morrem em queda de avião em Mato Grosso

A suspeita da queda é que o avião tenha atingido fios de alta tensão durante o pousop. As causas da queda ainda devem ser apuradas.

Empresário e esposa morrem em queda de avião em Mato Grosso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um acidente de avião deixou duas pessoas mortas, nesta quinta-feira (5), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A aeronane partiu de Cascavel, no Paraná, e caiu antes de aterrissar em uma pista usada por aviões agrícolas.

Segundo o jornal O Globo, estavam a bordo o empresário, José Torres Sobrinho, que pilotava o avião, a mulher dele, Solesia Stringari Torres, os dois morreram na queda. A filha deles, Gabriela Stringari Torres e o genro do casal, Fábio Brandalize também eram ocupantes da aeronave. Eles sobreviveram e foram resgatados com ferimentos graves.

A suspeita da queda é que o avião tenha atingido fios de alta tensão durante o pousop. As causas da queda ainda devem ser apuradas. A família viajava para participar de reuniões de negócio, de acordo com o empresário Valdir Soares, que aguardava as vítimas na pista de pouso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS