CBF insiste que Chape cumpra último jogo: 'Tem que ser uma grande festa'

Na tarde desta quarta-feira, o presidente em exercício do clube catarinense, Ivan Tozzo, comentou sobre a conversa que teve com Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, sobre a situação em questão.

CBF insiste que Chape cumpra último jogo: 'Tem que ser uma grande festa'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A última rodada do Campeonato Brasileiro foi adiada para 11 de dezembro em razão da tragédia envolvendo a Chapecoense, mas um dos pontos que estão sendo discutidos é justamente a realização da partida entre Chape e Atlético-MG no encerramento da competição nacional.

Na tarde desta quarta-feira, o presidente em exercício do clube catarinense, Ivan Tozzo, comentou sobre a conversa que teve com Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, sobre a situação em questão.

- Ainda não pensamos (sobre como será a partida). Conversei com o presidente Del Nero sobre a partida contra o Atlético-MG. Ele disse: Este jogo tem que acontecer. Tem que ser uma grande festa. Respondi: Não temos 11 jogadores. Ele disse: Tem sim. Vocês têm categoria de base, os jogadores que ficaram. Não importa. Tem que fazer uma grande festa. Chapecó e a Chapecoense merecem - afirmou Ivan Tozzo, em coletiva.

Logo após o acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, na madrugada desta última terça-feira, o Atlético-MG, em nota oficial, declarou-se contrário à realização da partida.

- Por questão humanitária, é contra a realização do jogo Chapecoense x Atlético, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, considerando incabível a sua realização diante dos acontecimentos. É importante, para isto, que haja deliberação da CBF e dos demais clubes da Série A - escreveu o clube.

A assessoria de imprensa da CBF confirmou que Chapecoense e Atlético-MG se enfrentarão na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 11 de dezembro, às 17h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. Segundo a entidade, o jogo será uma forma de homenagear as vítimas da tragédia em Medellín.

No acidente, foram 71 mortos, sendo 19 jogadores, além de toda a comissão técnica da Chapecoense.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS