Polícia investiga se pai sabia que achocolatado era furtado

Polícia investiga se pai sabia que achocolatado era furtado

Polícia investiga se pai sabia que achocolatado era furtado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Após a morte da criança de 2 anos por beber achocolatado envenenado, a Polícia Civil está investigando se o pai do menino sabia que bebida tinha sido furtada de uma casa em Cuiabá, no Mato Grosso.

A investigação apontou que o achocolatado foi adulterado por Adônis José Negri, 61 anos, para se vingar de Deuel de Rezende Soares, de 27 anos, que teria cometido furtos à sua residência. A morte de Rhayron Christian da Silva Santos, de 2 anos, ocorreu no dia 25 de agosto uma hora após ingerir o produto.

O suspeito do roubo alegou para a polícia que vendeu o achocolatado por R$ 10 ao pai do menino que morreu. O inquérito que vai apontar se o pai tinha consciência da receptação será concluído em 15 dias.

Na última quinta-feira (1º), os envolvidos na morte do menino foram presos. Adônis deverá responder por homicídio qualificado e por tentativa de assassinato, enquanto Deuel por furto qualificado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS