Criança tem língua cortada com faca por professora

Menino estava com um ferimento na parte central da língua, como se tivesse sofrido um corte

Criança tem língua cortada com faca por professora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mãe acusou, nesta sexta-feira (15), umas das professoras da creche em que o filho estuda de ter agredido a criança. O menino tem apenas quatro anos e chegou em casa com machucados na língua , bochecha e orelha. A creche é particular e fica localizada no bairro Don Avelar, na capital baiana.

Inicialmente, a criança afirmou que teria batido a cabeça por acidente na mesa da creche. A tia desconfiou do ferimento e foi até a escola, que confirmou a história. No entanto, a mãe levou a criança ao HGE (Hospital Geral do Estado) onde, segundo ela, os médicos disseram que o ferimento se parece muito mais com um corte por faca, já que por batida os ferimentos seriam nas laterais ou ponta da língua.

VEJA TAMBÉM: Professora evangélica é denunciada por racismo e preconceito religioso contra criança

A mulher perguntou novamente ao filho, que dessa vez confirmou a agressão, contando que a professora havia cortado sua língua. A mãe diz também que a farda que ao menino vestia na volta da creche não era dele, o que poderia significar que substituíram a roupa dele por estar manchada de sangue.

A dona da creche afirma que a criança foi induzida a dizer que sofreu agressão após pressão familiar e continua com a versão do acidente com a mesa. A mãe diz ter retirado a matrícula da criança e pede justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS