Australiana acorda com cobra de 5 metros aos pés da cama

Australiana acorda com cobra de 5 metros aos pés da cama

Australiana acorda com cobra de 5 metros aos pés da cama

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma moradora de Queensland, na Austrália, foi surpreendida por uma visita assustadora em seu quarto. Na madrugada da última segunda-feira, Trina Hibberd foi acordada por uma cobra píton de 5,2 metros de comprimento.A cobra era tão grande que uma parte do corpo estava ainda fora do quarto, na sala da residência.

Em seu passeio pela casa, Monty, como foi apelidada a gigantesca píton, acendeu uma luz ao esbarrar no interruptor e derrubou um abajur.Recuperada do susto, Trina conseguiu entrar em contato com um especialista em captura de serpentes.

Dave Goodwin contou à rede BBC que a cobra de 40 quilos se enrolou em seu braço e tentava esmagá-lo quando ele finalmente conseguiu aprisioná-la.A cobra foi transferida para uma área pantanosa nas redondezas, onde poderá ajudar a controlar uma infestação de ratos.

Veja também: Homem armado abre fogo em cinema e deixa mais de 20 feridos

Trina contou que notou a presença da cobra há cerca de 15 anos, quando o animal enfiou a cabeça por um buraco na parede do banheiro enquanto Trina tomava banho.

Há cerca de dez anos, acredita-se, a cobra passou a viver no telhado da casa."Eu sabia que ela vivia lá, mas nunca a vi dentro de casa", contou Trina a uma emissora de TV local. "Acho que ela entrou para comer um lanchinho ou dizer 'olá'. Ou ela está ficando senil, não sei", brincou Trina à BBC.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS