Cachorro é encontrado com facão cravado na cabeça

Os agentes municipais tentaram resgatar o cão, que acabou fugindo do local e se escondendo em uma residência nas proximidades da praça.

Cachorro é encontrado com facão cravado na cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Estância Velha, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, investiga quem atingiu um cão com um golpe de facão. Guri, um vira-lata de um ano e meio, foi encontrado na tarde da última sexta-feira (10) por guardas municipais em uma praça da cidade. Ele estava com o objeto cravado na cabeça.

Os agentes municipais tentaram resgatar o cão, que acabou fugindo do local e se escondendo em uma residência nas  proximidades da praça. Os guardas municipais conversaram, então, com a dona do cachorro, que o levou imediatamente ao veterinário. Guri foi anestesiado e o facão, retirado da cabeça.


O animal deve passar por um procedimento cirúrgico no olho ainda nesta terça-feira (14). O estado de saúde é estável, mas pede cuidados. Ainda não há pistas de quem possa ter agredido o animal.

Segundo a Polícia Civil, ferir ou mutilar animais domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, é crime, conforme lei federal, e o agressor pode cumprir pena de três meses a um ano de detenção.

VEJA TAMBÉM: Homem armado faz reféns em supermercado

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS