Christina Grimmie foi assassinada enquanto distribuía autógrafos a fãs
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A cantora americana Christina Grimmie, que ficou conhecida do grande público após participar do programa de talentos musicais The Voice, foi morta a tiros na madrugada deste sábado, em uma sessão de autógrafos depois de um show em Orlando, nos Estados Unidos.
O crime ocorreu por volta das 23h (no horário local) dessa sexta-feira no teatro The Plaza Live, onde a cantora se apresentou ao lado da banda Before you Exit. Segundo o jornal britânico The Guardian, a artista, de apenas 22 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, a cantora foi atacada enquanto distribuía autógrafos a seus fãs. O irmão de Christina tentou desarmar o atirador e o derrubou no chão. O homem, porém, se matou durante o confronto.
O atirador ainda não foi identificado e, segundo a polícia, a motivação do crime ainda não é clara. À imprensa local, a polícia afirmou que o irmão da cantora evitou que o criminoso atirasse em outras pessoas no local.
Em comunicado, a agente da artista, Heather Weiss, pediu "respeito à intimidade de sua família e amigos”.
Repercussão
Horas antes do crime, Christina havia divulgado em seu perfil no Facebook um convite para que seus fãs comparecessem ao evento. Após saberem da morte da artista, milhares de pessoas deixaram mensagens de indignação e tristeza na publicação.
VEJA TAMBÉM: Justin Bieber leva surra em hotel nos Estados Unidos; assista o vídeo da briga
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!