Pai não suporta ironia de assassino da filha e tenta agredi-lo em tribunal

Pai não suporta ironia de assassino da filha e tenta agredi-lo em tribunal

Pai não suporta ironia de assassino da filha e tenta agredi-lo em tribunal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Um pai não suportou a ironia do homem acusado de matar a sua filha e tentou agredi-lo durante o julgamento do crime. O caso ocorreu nos Estados Unidos, em um tribunal de Ohio.

O incidente começou quando Van Terry, pai Shirellda Terry, foi dar seu depoimento para o juri. Ao dizer que a morte da filha “magoou profundamente a família”, Michael Madison - serial killer condenado por outros crimes - deu um sorriso irônico. Terry não aguentou a provocação e pulou sobre o acusado tentando socá-lo. Rapidamente, a polícia do tribunal agiu e separou os dois.

VEJA TAMBÉM:

Comarca realiza nove julgamentos no Tribunal do Júri em junho

Após a confusão, Terry foi levado para fora da Corte e não ouviu a sentença aplicada a Madison. O serial killer, que tem 38 anos, foi condenado a pena de morte por conta do crime.

O promotor do caso disse que vai analisar as imagens para ver se Terry cometeu algum delito tentando agredir o condenado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS