Brasileiro mata policial boliviano com tiro na testa durante assalto

Brasileiro mata policial boliviano com tiro na testa durante assalto

Brasileiro mata policial boliviano com tiro na testa durante assalto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia boliviana garante só parar as buscas após prender os acusados; policias Militar e Civil integram equipe que cassam os acusados

A tentativa de assalto seguida de homicídio ocorreu por volta do meio dia deste domingo (29), na Vila Evo Morales na Bolívia e que faz fronteira com o município de Plácido de Castro, distante da capital do estado do Acre cerca de 90 quilômetros.

De acordo com informações nesse horário os lojistas bolivianos costumam fechar suas lojas para o almoço, quando dois homens armados e de nacionalidade brasileira teriam anunciado o roubo (assalto), a loja fica localizada a poucos metros do Quartel Geral da Polícia Boliviana e o comerciante teria conseguido gritar por socorro e chamar a atenção dos soldados bolivianos.

Ao perceberem a ação criminosa alguns soldados tentaram impedir os assaltantes brasileiros que trocaram tiros com os soldados bolivianos e conseguiram atingir um dos policiais com um tiro na testa.

O militar boliviano ainda foi levado ao Hospital em Plácido de Castro, mas não resistiu e morreu quando a equipe médica tentava socorre-lo.

A informação da tentativa de assalto e morte do soldado boliviano chegou ao conhecimento da polícia brasileira que envio policiais civis, militares e Batalhão de Operações Especiais – BOPE para auxiliar os soldados bolivianos na tentativa de capturar os dois assaltantes que fugiram a nado pelo rio.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS