Pedreiro decepa cabeça de amante

Pedreiro decepa cabeça de amante

Pedreiro decepa cabeça de amante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um pedreiro decepou a cabeça da amante porque não aceitava o fim do relacionamento, no último sábado (14), na cidade de Lajeado Grande, interior de Santa Catarina. O homem atirou contra a própria vida depois do crime.De acordo com a Polícia Civil, Edgar Melegari, de 55 anos, era casado e tinha dois filhos. No entanto, ele tinha um relacionamento extraconjugal com Natali Almeida, de 29 anos.

Por não aceitar o fim do relacionamento, Melegari assassinou a amante e depois atirou contra a própria cabeça. A mulher era mãe de uma criança.O pedreiro decepou a cabeça da vítima, que foi encontrada por um morador da região.O corpo de Natali foi localizado em meio a uma plantação de eucalipto, a cerca de 2 km do centro da cidade catarinense.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha pelo menos 13 perfurações de faca. O órgão afirmou ainda, em entrevista à Rede Record, que, de forma preliminar, havia uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça de Natali.O pedreiro era visto, pelos moradores, como uma pessoa tranquila. Segundo a polícia, o homem não tinha problemas com alguém.— Ele era um homem pacato. Eu já atendi ele sendo vítimas, mas ele não tinha nenhum problema em relação aos crimes violentos.O órgão afirmou que está em posse dos celulares das duas vítimas, com o objetivo de esclarecer dúvidas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS