Bombeiro invade escola e mata professora a tiros

Bombeiro invade escola e mata professora a tiros

Bombeiro invade escola e mata professora a tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O bombeiro militar Valdiógenes Almeida Junior é suspeito de matar a tiros a professora, Sandra Denise Costa Afonso, 40, com quem era casado. O crime ocorreu dentro da Escola Municipal Esperança de Viver em Salvador.De acordo com o “Correio da Bahia”, o major chegou a escola durante a saída dos alunos na manhã de sexta-feira (13) e atirou contra a companheira que estava sozinha em uma das salas.

Denise morreu no local e Valdiógenes fugiu pulando o muro da escola. Testemunhas relataram que não ouviram nenhuma discussão entre o casal.

“Ele entrou na escola e ela estava na sala da diretoria. Quando ela viu,  abraçou e ele puxou ela para a sala dela, que estava vazia, e executou ela lá dentro”, disse o delegado Alberto Schramm, do Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP). 

O bombeiro se apresentou à polícia na noite de sexta e confessou o crime que segundo ele foi motivado por ciúmes “depois de uma discussão conjugal por possível traição”. Os dois eram casados há 21 anos.


 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS