Homem pede na Justiça medida protetiva contra Deus

Homem pede na Justiça medida protetiva contra Deus

Homem pede na Justiça medida protetiva contra Deus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Um israelense fez um pedido inusitado à Justiça de Haifa, ao norte do país. Ele entrou com uma medida protetiva contra Deus, pois o Todo Poderoso estava sendo particularmente mau com ele. As informações são do Times of Israel.

Segundo a Justiça, o homem, que não foi identificado, já tinha tentado obter essa medida protetiva por meio da polícia, mas, durante as 10 vezes que ele ligou pedindo ajuda policial, os agentes apenas mandaram um carro para patrulhar a rua.

O juiz Ahsan Canaan recusou o pedido e disse que essa atitude era “ridícula” e que o homem precisava de outro tipo de ajuda, que não era dada pela justiça. Por ser onipresente, Deus pode ter aparecido no julgamento, mas, segundo o jornal, permaneceu calado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS