Eletrodomésticos são retirados de residência após visita de Dilma
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal atendido pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” reclamou a retirada de eletrodomésticos do seu imóvel após a visita da presidente Dilma Rousseff nesta segunda, dia 7, em Caxias do Sul (RS).
Em entrevista ao jornal gaúcho “Pioneiro”, Eliel e Adriane Silveira contam que foram surpreendidos ao descobrir que a presidente iria entregar as chaves do imóvel financiado através do programa. Segundo eles, os eletrodomésticos, a mobília e a decoração fornecidas para a chegada da petista seriam doadas ao casal.
Após as fotos, a empresa responsável pelas obras no residencial retirou toda a decoração e recolheu os eletrodomésticos. “Só não levaram o resto dos móveis porque a gente bateu o pé e não deixou”, disse a dona de casa Adriane.
Em entrevista ao jornal, a representante da Arcari Empreendimentos, Francielle Arcari, negou que tenha sido prometida a mobília ao casal e disse que o material foi emprestado para a cerimônia. Segundo ela, mesmo sem o compromisso assumido, a construtora pagará pelos móveis que estavam consignados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!