Jogador mata árbitro após levar cartão vermelho na Argentina

Jogador mata árbitro após levar cartão vermelho na Argentina

Jogador mata árbitro após levar cartão vermelho na Argentina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O árbitro Cesar Flores, 48, foi morto no gramado logo após mostrar o cartão vermelho a um jogador durante partida realizada em Córdoba, na Argentina. A polícia argentina confirmou que ele levou 3 tiros, na cabeça, pescoço e peito, e morreu no local no domingo.

Segundo relatos, o jogador ainda não identificado deixou o gramado após ser expulso, pegou a arma e voltou ao campo para atirar no árbitro e no jogador Walter Zarate, de 25 anos, que foi alvejado no peito.

"Tudo aconteceu durante a partida. Não sabemos o que aconteceu com o árbitro, mas o jogador estava muito bravo com ele", disse a polícia argentina em um pronunciamento. O atirador fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS