Aline Barros sugere que católicos não são filhos de Deus

Aline Barros sugere que católicos não são filhos de Deus

Aline Barros sugere que católicos não são filhos de Deus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A cantora Aline Barros sugeriu em uma texto que apenas evangélicos são filhos de Deus. Ao chegar a são Luiz para fazer show a estrela gospel escreveu em sua conta no Facebook: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”.

O texto da cantora foi considerado altivo e desrespeitoso aos católicos, muitos dos quais, inclusive, ouvintes de suas músicas. A postagem se tornou viral na internet e muitos internautas foram explicar para a Aline sobre as cinzas, alguns comentários baseados nas Sagradas Escrituras. O blog entrou em contato com a equipe da cantora através de e-mail mas até o fechamento desta postagem não foi respondido.

A postagem foi substituída após a repercussão negativa. Aline Barros é uma das mais bem pagas cantoras com o selo gospel. Um show da estrela evangélica custa por volta de cento e cinquenta mil reais. Aline tornou-se conhecida nacionalmente  ao participar dos  programas de sua ídola Xuxa Menenguel, na Globo, para quem compôs  uma música chamando-a de “minha rainha”

Não é a  primeira vez que um cantor gospel se apresenta pouco respeitoso à fé dos católicos. Em outra ocasião, a cantora Ana Paula Valadão profetizou o fim da Igreja Católica. A mensagem da artista se tornou motivo de chacota na internet.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS