Homem joga bebê de 1 ano de prédio após ser flagrado abusando da criança

Homem joga bebê de 1 ano de prédio após ser flagrado abusando da criança

Homem joga bebê de 1 ano de prédio após ser flagrado abusando da criança

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A brasileira Alicia, de 1 ano, morreu na última segunda-feira(25), ao ser jogada pela janela do primeiro andar de um prédio em Vitória, a 360 km de Madri, na Espanha.

Segundo informações do ‘El país’, a mãe da criança, a brasileira Gabriela Oliveira, de 18 anos, flagrou Daniel Montano, de 30 anos, abusando da menina. Ao ser surpreendido, o homem atirou a garota pela janela e espancou a jovem até ela ficar desacordada.

​O homem foi preso e inicialmente, confessou os fatos à polícia, mas em seguida negou tudo. A polícia está investigando se de fato a criança foi abusada, e caso os resultados sejam positivos, ele deve ser indiciado por homicídio e abuso sexual. Ele teria um relacionamento com Gabriela, mas segundo a prima de Gabriela, Daniela Barros, os dois nunca tinham passado uma noite juntos.

 

Gabriela com a filha, Alicia

“Estamos sentindo uma dor sem fim. Minha prima está muito mal no hospital, mal por acordar e saber da filha e mal porque pode ficar de cadeiras de rodas. Mas estamos aguardando uma avaliação melhor dos médicos. Ela foi operada ontem e acordou”, disse Daniela.

“Ainda não conversamos sobre isso porque o foco agora é a Gabi ficar boa, mas lógico que queremos justiça. Na Espanha as coisas já estão sendo feitas, pois o rapaz já foi indiciado” explica.

Após o trauma, a jovem não conseguiu ainda falar com a família “A Gabriela é uma criança ainda. A inocência dela causou essa tragédia”, lamenta a prima.

A polícia investiga o caso, enquanto Gabriela se recupera das contusões e cortes. Ela deve ter alta em cinco dias. “Ela não nos disse nada. Diz que prefere não se lembrar, e que já disse à polícia que ele tinha a dizer”, afirma o padrasto de Gabriela.

Moradores da região afirmam que a jovem frequentava o prédio há algum tempo. Moradores das cidades de Hontoria del Pinar e Vitoria estão chocados com o crime e têm depositado flores na porta da casa da família para prestar homenagem à Alicia, além de terem feito uma manifestação contra o acusado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS