Empresário morre em queda após saltar da Pedra Bonita

Empresário morre em queda após saltar da Pedra Bonita

Empresário morre em queda após saltar da Pedra Bonita

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu na tarde deste domingo (9) o empresário Tiago Amorim Cobra, de 48 anos. Ele saltou da Pedra Bonita, na Gávea, zona sul do Rio

de Janeiro e sofreu uma queda. Seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, já sem vida.

O salto foi feito com um speedfly, um parapente utilizado para saltos e voos de maior velocidade. No meio da tarde, quando colegas se deram conta do desaparecimento repentino de Tiago Cobra do ar, os Bombeiros foram acionados. A partir daí, teve início o trabalho de busca pelo paraquedista.

Os trabalhos foram feitos com dois helicópteros, que encontraram o corpo - já sem vida - no local em que se deu a queda. Ainda não há pistas sobre o que levou ao acidente, mas testemunhas ouvidas pelos bombeiros afirmaram que a causa pode ter sido fortes rajadas de vento.

Em uma página que mantinha em uma rede social, Cobra postava inúmeras fotos e vídeos de seus saltos, mostrando ser esta uma das paixões de sua vida.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS