MARGINAIS - Black blocs vandalizam cabine da PM em São Paulo

Black blocs vandalizam cabine da PM em São Paulo

MARGINAIS - Black blocs vandalizam cabine da PM em São Paulo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os black blocs voltaram a protagonizar cenas de vandalismo em São Paulo na noite desta segunda-feira. Ao final de um protesto contra a redução da maioridade penal, um grupo de mascarados virou e destruiu uma cabine da Polícia Militar na Avenida Paulista, além de pichar a fachada de uma agência bancária e da estação Brigadeiro do Metrô. Os black blocs também dispararam rojões na via. Não houve confronto com a PM.

 

Organizado pela Frente Nacional contra a Redução da Idade Penal, o protesto pedia o fim da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz a idade penal de 18 para 16 anos. O ato, que também comemorava os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), reuniu cerca de 4 mil pessoas e começou no início da tarde, na Praça da Sé. Os manifestantes carregavam cartazes contra a redução e contra o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB).

O protesto transcorreu de forma pacífica até as 20h40, quando aconteceu a ação do grupo de black blocs. O ato foi encerrado um pouco depois, às 21h15, na praça Oswaldo Cruz, na Paulista.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS