funkeira é morta a tiros e namorado é preso

funkeira é morta a tiros e namorado é preso

funkeira é morta a tiros e namorado é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia prendeu, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o namorado da funkeira Amanda Bueno, de 28 anos. Ele é suspeito de ter assassinado a ex-integrante do grupo "Gaiola das

Popozudas", o mesmo que revelou Valesca Popozuda.

A jovem, que estava no grupo conhecido como "Jaula das Gostosudas", foi morta com cinco tiros, na casa dela, na tarde de quinta-feira, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O namorado dela, de 32 anos, foi preso nesta madrugada pela polícia na Rodovia Presidente Dutra, em Queimados, após bater o carro em um veículo ocupado por cinco universitários que seguiam para a capital fluminense para passar o feriado. Ninguém sofreu ferimentos graves.

Os policiais haviam sido acionados para a região após um caminhoneiro passar ao lado do veículo do criminoso e perceber que o acusado manuseava armas dentro do carro. Foram apreendidas cinco armas, entre elas uma escopeta.

Segundo a polícia, na casa de Amanda há circuito de câmeras de segurança. O assassino, antes de atirar contra a funkeira durante a discussão, bateu a cabeça dela no chão por várias vezes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS