Por ciúmes da sogra, empresário mata mulher e atira contra a própria cabeça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um crime passional deixou o município de Santa Terezinha, localizado a 108 km de Salvador, em luto. Uma funcionária pública foi assassinada com dois tiros pelo próprio marido, no local onde ela trabalhava. De acordo com informações da delegacia da cidade, populares acionaram a polícia após ouvirem disparos no prédio das secretárias públicas da região.
Aline Santos Silva, 24 anos, já havia pedido o divórcio para o empresário Paulo Ricardo Rodrigues de Souza, 51, pois o acusado não aceitava que a mulher acompanhasse a mãe dela, que precisava fazer hemodiálise em Salvador. Ele chegou a pedir para Aline escolher entre a mãe e ele.
O casal vivia junto há cerca de seis anos e, segundo amigos da vítima, os dois sempre aparentaram viver bem. Mas, na semana em que Aline pediu o divórcio, ela chegou a pedir que para as amigas não a deixassem sozinha com o empresário, no entanto, não chegou a dizer o motivo.
Após cometer o crime, o acusado atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Aline foi enterrado na comunidade de Campo Grande, onde a família dela reside. Já o corpo do empresário foi cremado em Salvador.
Ainda de acordo com informações de amigos da vítima, a mãe da jovem afirmou que não irá mais realizar o tratamento de saúde. Ela está inconsolável.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!