Suposta cafetina brasileira é presa em Turim

Suposta cafetina brasileira é presa em Turim

Suposta cafetina brasileira é presa em Turim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma brasileira de 53 anos foi presa em Turim sob a suspeita de agenciar garotas e garotos de seu país para se prostituírem por todo o território italiano.

Segundo os investigadores, ela integra uma organização que criou verdadeiras filiais em várias regiões da nação europeia, como Toscana, Lacio, Campânia, Lombardia, Marcas e Valle d'Aosta, e tem como "sede" a capital do Piemonte.

De Turim, ela identificava os apartamentos adequados para os encontros e colocava anúncios fotográficos em sites de prostituição. Assim que desembarcavam na Itália, as garotas e garotos de programa eram transferidos para as casas à disposição do grupo.

O inquérito começou após uma denúncia apresentada em 2012 por uma brasileira que diz ter sido explorada pela organização durante quatro anos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS