ACREAOVIVO - VIVO revolta clientes e tem venda de pacotes suspensa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público Estadual, e acatada pelo Tribunal de Justiça, suspendeu as vendas dos pacotes de serviços da empresa de telefonia VIVO em todo o
estado do Acre.
Em primeira instancia, a empresa conseguiu a liberação de vendas de pacotes que apresentassem planos de melhoria no serviço prestado aos clientes acreanos, pacotes que não apresentassem esse plano foram proibidos de serem comercializados.
Porém, o MP/AC decidiu recorrer dessa decisão inicial e conseguiu o deferimento para a paralisação total das vendas de serviços de telefonia da VIVO. De acordo com a promotora que estava à frente o caso, Alessandra Marques, era inadmissível a empresa continuar a adquirir novos clientes com o atual serviço prestado.
De acordo com clientes da VIVO em Rio Branco que foram ouvidos pela reportagem do jornal Acreaovivo existe um grande numero de reclamações por parte das faturas cobradas pela empresa, em relação à qualidade do serviço oferecido.
Na central de atendimento da empresa, é grande a quantidade de reclamação por parte dos clientes frente à demora na resolução de seus problemas.
Segundo o cabelereiro Dário Alves, cliente da empresa VIVO em Rio Branco, para poder pagar a tarifa ele chegou a enfrentar três filas diferentes.
“É algo inacreditável, uma vez queria pagar minha fatura e quase perdi um dia de trabalho porque tive de encarar três demoradas filas, uma para pegar a senha, outra para pegar a fatura, e outra para pagar, ou seja, isso é a maior demonstração de desrespeito de uma empresa com seus clientes, acho que a justiça está correta em enquadrar a empresa dessa forma”, disse o cliente da VIVO, Dário Alves.
A reportagem do jornal Acreaovivo tentou entrar em contato com representantes da empresa VIVO em Rio Branco, porém foi direcionada à assessoria da empresa em Brasília que afirmou que uma nota à imprensa será enviada ao público. Veja vídeo em instantes:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!