Mulher morre após passar mal em voo

A mulher seguia de São Paulo para Fortaleza com três filhos pequenos e passou mal no trajeto; piloto fez pouso de emergência em Confins

Mulher morre após passar mal em voo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma passageira que passou mal acabou morrendo no avião nesta quinta-feira (26). O voo da Avianca que havia saído de Guarulhos/ São Paulo com destino a Fortaleza, teve que pousar emergencialmente no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme informações  da Avianca, a companhia aérea pela qual a mulher viajava, a passageira, de 38 anos, estava a bordo com três filhos pequenos, sendo ela, a única adulta responsável por eles. Ela começou a passar mal e, após o comandante do voo ser informado sobre a situação pelos passageiros, ele teve que pousar emergencialmente em Confins, o local mais próximo.

A mulher morreu e a Polícia Federal decidiu manter todos os passageiros no avião até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). A perícia ainda apura as causas da morte.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS