Motorista filma acidente a 200 km/h

O condutor alegou que seguia para Patos de Minas quando foi surpreendido pela freada brusca de um veículo que seguia à sua frente.

Motorista filma acidente a 200 km/h

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um motorista de 33 anos acabou preso no último domingo (18), em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, depois de se envolver em um acidente na BR-354. Fábio Júnior Martins Rosa apresentava sinais de embriaguez e ainda filmou no celular a própria irresponsabilidade: no vídeo descoberto pela Polícia Militar, ele aparece dirigindo a cerca de 200 km/h minutos antes de sair da pista e bater em duas árvores.

Conforme a PM, o fato ocorreu por volta de 18h, no km 246 da rodovia. O condutor alegou que seguia para Patos de Minas quando foi surpreendido pela freada brusca de um veículo que seguia à sua frente. Para evitar a batida, Rosa jogou o carro para o lado esquerdo, perdeu o controle da direção e atingiu as árvores. No entanto, o automóvel citado pelo condutor não foi localizado.

O motorista não ficou ferido no acidente, mas a namorada dele, que estava no banco do passageiro, precisou ser socorrida para o Hospital de Lagoa Formosa. Enquanto registravam a ocorrência, os militares acharam o celular e viram a gravação. As imagens mostram Rosa em alta velocidade, enquanto a mulher desesperada grita para que ele "prestar atenção". Em seguida, há o barulho de pneus e o som do acidente.

Diante dos fatos, os militares pediram para que o condutor passasse pelo teste do bafômetro, mas ele se recusou e acabou detido em flagrante. O celular foi recolhido e a ocorrência foi registrada no Detran (Departamento de Trânsito).

Confira o vídeo:

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS