Empresário morre após ser queimado durante assalto

Vítima chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos

Empresário morre após ser queimado durante assalto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário Manoel Carlos Santana, de 61 anos, morreu neste domingo (19), após ter o corpo queimado por criminosos em um assalto, no município de Feira de Santana, a km de Salvador. O assalto ocorreu no restaurante da vítima no último sábado (18).

De acordo com a polícia local, os suspeitos amarraram a vítima antes de atear fogo. Uma das testemunhas gravou as imagens do empresário tendo as chamas do corpo apagadas. Nas imagens é possível ver o desespero das pessoas ao tentar socorrê-lo.

O empresário foi encaminhado ao HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) com 99% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo (19).

O restaurante da vítima ficou completamente destruído. A polícia investiga se a morte do empresário foi motivada pela tentativa de assalto ou por vingança.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS