Menina é torturada pelo padrasto - VÍDEO

Criança de 2 anos foi obrigada a comer cebola, impedida de dormir e teve partes íntimas coladas

Menina é torturada pelo padrasto - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil indiciou na quarta-feira (1º) a mãe da menina torturada pelo padrasto dentro de um condomínio de luxo em Araçatuba, no interior de São Paulo. Novos vídeos divulgados pela polícia também incriminaram a mulher. Sara de Andrade Ferreira, de 21 anos, foi indiciada pelo crime de tortura, porém continua em liberdade.

Essas imagens ainda não foram divulgadas, mas a polícia confirmou que a mãe participava dos maus-tratos. Segundo os investigadores, quando o empresário Maurício Moraes Scaranello foi preso, na última sexta-feira (26), Sara negou saber sobre a tortura contra a filha.

Os primeiros vídeos divulgados mostraram o suspeito dando cebola à criança dizendo ser maçã. Ele também impediu a menina de dormir e vestígios de cola foram encontrados nas partes íntimas da vítima.

O pai da vítima, Anderson Luiz de Souza, de Nova Luizitânia, também no interior paulista, pediu a guarda da filha. Ele disse que vê a menina nos fins de semana e que a garota chegou a chamar o padrasto de "bobo" e "mau', mas ele achou que era "coisa de criança". O inquérito corre em segredo de Justiça.

Uma outra gravação, divulgada na quinta-feira (2), mostrou o padrasto se recusando a dar mamadeira à criança. Maurício Moraes Scaranello, de 35 anos, disse que só iria dar comida à menina se ela o chamasse de pai.

— Fala: " Papai, dá mamá".

As imagens mostram a menina chorando e pedindo a mamadeira, mas, em nenhum momento, ela chama o padrasto pelo nome ou de pai.

Ainda na quarta-feira, o padrasto e a mãe estiveram na delegacia para prestar depoimento. Eles ficaram lá por cerca de duas horas. A mãe foi ouvida e liberada. O padrasto voltou para a cadeia. O advogado do empresário havia pedido o relaxamento da prisão, mas a solicitação foi negada pela Justiça.

Novos vídeos incriminam mãe da menina torturada pelo padrasto em Araçatuba

Criança de 2 anos foi obrigada a comer cebola, impedida de dormir e teve partes íntimas coladas.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS