Mulher é enterrada viva e grita por socorro batendo desesperada no caixão

Moradores acionaram a polícia e o resgaste. A cova foi então aberta, mas o socorro veio tarde demais, a mulher já estava morta. A causa, segundo a polícia local, foi "sufocamento". O corpo da mulher será submetido a um novo exame.

Mulher é enterrada viva e grita por socorro batendo desesperada no caixão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um mulher de 49 anos, que sofria com um câncer e tinha sido declarada morta numa clínica, foi enterrada viva no cemitério de Peraia, perto de Salônica, noroeste da Grécia. O caso chocou o país e foi manchete nos principais jornais europeus .

Funcionários do cemitério e visitantes disseram ter ouvido "gritos desesperados" de dentro um caixão, uma hora depois de a mulher ter sido enterrada ."Parecia que alguém vivo tentava ser ouvido e esmurrava o caixão em busca de socorro", disse um dos visitantes a uma emissora de TV grega.

Moradores acionaram a polícia e o resgaste. A cova foi então aberta, mas o socorro veio tarde demais, a mulher já estava morta. A causa, segundo a polícia local, foi "sufocamento". O corpo da mulher será submetido a um novo exame.

Familiares disseram à polícia que vão processar a clínica. Médicos ouvidos disseram que o coração dela não estava mais batendo e por isso a declararam  morta.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS