Coronel é preso pela PF com mais de 350 quilos de maconha

O militar, de 56 anos, mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mulher que estava com ele no carro reside em Jacarepaguá (RJ) e tem 49 anos.

Coronel é preso pela PF com mais de 350 quilos de maconha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O coronel reformado do Exército, preso pela Polícia Federal com mais de 350 quilos de maconha, no pedágio da Rodovia Rio-Petrópolis, foi levado para o Batalhão da Polícia do Exército, onde ficará à disposição da Justiça comum.

O militar, de 56 anos, mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mulher que estava com ele no carro reside em Jacarepaguá (RJ) e tem 49 anos.

A droga estava escondida em um fundo falso dentro de um utilitário usado pela dupla. O militar costumava deixar uma farda pendurada num cabide no interior do furgão com a finalidade de tentar inibir possíveis revistas policiais.

Estava com uma pistola calibre 380 sem registro sendo autuado também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A operação da PF contou com o auxílio de um cão farejador.

O entorpecente seria proveniente do Paraguai, e a Polícia Federal investiga a suspeita de que seria distribuída em comunidades do Rio e também de Niterói.

O coronel preso foi encaminhado inicialmente ao Comando Militar do Leste e sua mulher ao Presídio Nelson Hungria, no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu. Responderão  por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS